Termos e Condições - A Suerte Kimonos
Com o objetivo de oferecer uma experiência satisfatória aos clientes de nossa loja virtual, apresentamos nossa política de troca e devolução, em conformidade com as normas do Código de Defesa do Consumidor. Essas condições representam as cláusulas contratuais por adesão, das quais o consumidor tem pleno conhecimento e aceitação no momento da compra.
Observações Importantes:
Antes de adquirir um produto, recomendamos a leitura cuidadosa de sua descrição. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail sac.suerte@gmail.com ou pelo WhatsApp antes de finalizar sua compra.
- Recuse o recebimento da encomenda caso a embalagem esteja danificada ou com o lacre rompido.
- Ao receber o produto, não retire a etiqueta. Faça uma revisão para garantir que o produto não apresente defeitos, e que você não deseja trocá-lo.
- Guarde o recibo de pagamento, pois ele é a garantia do seu produto.
- Mantenha a embalagem original, pois é necessária em caso de troca ou devolução.
Troca por Defeito:
Todos os produtos enviados pela A Suerte Kimonos passam por uma cuidadosa revisão antes de serem embalados, visando assegurar a segurança durante o transporte. Caso identifique um defeito, garantimos a troca por um produto igual ou similar, seguindo os procedimentos abaixo:
- Não retire a etiqueta do produto, pois ela assegura que a peça não foi utilizada e que o dano não foi causado por descuido ou uso inadequado.
- Mantenha a embalagem original, pois o produto deve ser devolvido dentro dela.
- Inclua o recibo de pagamento junto à embalagem e ao produto.
- Envie a solicitação de troca em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento, para o e-mail sac.suerte@gmail.com, com o número do pedido, data da compra e a referência do produto, juntamente com uma breve descrição do problema.
- A Suerte Kimonos cobrirá os custos de envio da peça de volta ao nosso centro de distribuição, assim como o frete de reenvio do produto reparado ou da troca realizada.
- O procedimento de troca ou reparo será efetuado após a análise dos produtos pelo departamento técnico, em até 7 dias úteis.
- Confirmada a troca, esta deverá ser feita por um produto de mesmo valor. Havendo diferença, o cliente deverá efetuar o pagamento para que a troca seja efetivada.
- Se houver laudo contrário à troca ou devolução, o produto será devolvido com carta de reprovação, sem direito de substituição, caso não seja constatado o dano apontado, haja desgaste por uso ou seja identizado uso inadequado do produto.
Devolução por Arrependimento:
Se decidir desistir da compra e desejar devolver o produto, você tem 7 dias corridos (contados do recebimento da compra) para realizar sua solicitação. Siga atentamente o procedimento abaixo:
- Não retire a etiqueta do produto, garantindo que a peça não foi utilizada.
- Mantenha a embalagem original, pois o produto deve ser devolvido dentro dela.
- Inclua o recibo de pagamento junto à embalagem e ao produto.
- Envie a solicitação de devolução para o e-mail sac.suerte@gmail.com, dentro do prazo estipulado, com o número do pedido, data da compra, a referência do produto e, se possível, o motivo da devolução.
- A Suerte Kimonos responderá em até 48 horas, confirmando a devolução e fornecendo instruções para a postagem da peça. Produtos recebidos sem comunicação prévia e sem a confirmação da Suerte Kimonos serão reencaminhados ao remetente sem aviso prévio.
- Os custos de frete para devolução de produtos nesta modalidade são de responsabilidade do cliente.
- Em caso de devolução, se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso ocorrerá mediante depósito em conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo utilizado para a aquisição dos produtos, não sendo realizado o reembolso a terceiros. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno do valor será realizado junto à administradora do cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução, de acordo com a data de fechamento da fatura do cliente.
Cancelamento de Pedido:
Os pedidos efetuados poderão ser cancelados pelo cliente no prazo máximo de 12 (doze) horas após a realização da compra.
O cancelamento deverá ser solicitado mediante envio de e-mail para sac.suerte@gmail.com, explicitando o número do pedido e o motivo do cancelamento.
A Suerte Kimonos também se reserva o direito de cancelar pedidos nas seguintes hipóteses:
- Não pagamento do boleto bancário dentro do vencimento estipulado.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Endereço para entrega das mercadorias não encontrado, ou não havendo responsável para recebimento da mercadoria.